Agehab Goiânia Inscrições 2017 Apartamentos

Oportunidades para comprar a casa própria através da Agehab Goiânia 2017, a Agência da Habitação de Goiás abrirá inscrições para sorteio de apartamentos 2017 que estão no Conjunto Residencial Nelson Mandela que fica no Setor Vera Cruz e Jardim do Cerrado 10, para ocupação de 1.455 aptos. Inscrição vai ser aberta no site www.agehab.go.gov.br e no Vapt Vupt e pode ser feita por famílias que moram na cidade de Goiânia que atendem aos requisitos como a renda familiar mensal e o tempo que residem na cidade.

Agehab GO 2017

agehab.go.gov.br Inscrição 2017

A Agência de Habitação GO – Agehab Goiânia começa receber inscrições da população a partir de 10 de janeiro de 2017 e todos com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800 que moram há mais de 3 anos na cidade, inclusive quem já se inscreveu em outra fase e não foi beneficiado, podem se inscrever.

As moradias do Residencial Nelson Mandela com 42,9m quadrados que estão divididas em quatro blocos de quatro andares e as do Jardim Cerrado 10 que é da fase 6, estão sendo construídas com recursos do Governo de Goiás com o Cheque Mais Moradia através da Agehab, em parceria com o governo federal por meio da Caixa Econômica Federal e com a prefeitura municipal, para que as famílias de baixa renda possam ter condição de pagar a casa própria.

Tem prioridades na ocupação das unidades residenciais de Goiânia, os iodos e pessoas com deficiência e também devem ter mais chances as pessoas que residem no município há mais de 5 anos, quem mora em área de risco, desabrigados, mulheres chefes de família, famílias compostas por crianças e adolescentes, famílias com pessoa ou pessoas com deficiência, famílias que pagam aluguel.

Inscrições Agehab Goiânia – Apartamentos 2017

Começam dia 10/01 e devem ser feitas até 10/03/2017. Lista com nomes das pessoas inscritas e aprovadas para o sorteio sai dia 15/03 e o sorteio dos mesmos está marcado para dia 24/03 e deve ser acompanhado pelo Ministério Público.

Participantes sorteados terão o nome na lista que será publicada no mesmo dia do sorteio. Depois tem a etapa da entrega da documentação, que inicia dia 03/04 e termina dia 23/04. Famílias com documentos aprovados serão os contemplados para participarem do sorteio dos endereços dos apartamentos.

No cadastro de pessoas sorteadas que vão entregar os documentos, será acrescentada uma lista de cadastro reserva, porque só serão aprovadas as famílias que entregarem todos os documentos exigidos. Então, caso haja desaprovação pela Agehab ou pela Caixa, a lista e cadastro reserva será utilizada.

Após sorteio dos apartamentos por endereço, será feita a vistoria dos imóveis, depois será assinatura dos contratos e então vem a melhor parte, a entrega das chaves. Essas etapas vão ocorrendo conforme o andamento da obra.

Inscreva-se 2017 nos apartamentos de Goiânia através deste site www.agehab.go.gov.br, mas quem não tiver acesso à internet para fazer inscrição no Vapt Vupt.

Para inscrição no Vapt Vupt leve o RG, CPF e título do responsável pela família que estará à frente e participará de todo o processo e também levar documento que comprove o estado civil, comprovante de endereço, comprovante ou comprovantes da renda familiar bruta mensal de todos os membros da família (exceto renda vinda de programas do governo), o NIS se tiver, levar laudo médico se tiver alguém na família com necessidades especiais e RG e CPF das pessoas que compõem a família.

Unidades Vapt Vupt de Goiânia e telefones para contato

Vapt Vupt Araguaia Shopping/Setor Central – telefone de contato : 3201-6832
Vapt Vupt Banana Shopping/Centro – telefone : 3201-6806
Vapt Vupt Buena Vista – telefone de contato : 3201-9394
Vapt Vupt Campinas – telefone para contato : 3201-6595
Vapt Vupt Central do Servidor/Centro – telefone : 3201-5025
Vapt Vupt Cidade Jardim – telefone da unidade : 3201-1240
Vapt Vupt Ipiranga – telefone para contato : 3201-6376
Vapt Vupt Mangalô/Setor Morada do Sul – telefone : 3201-9909
Vapt Vupt Passeio das Águas/Residencial Humaitá – telefone : 3201-8407
Vapt Vupt Praça da Bíblia/Setor Leste Universitário – telefone : 3201-3273

Confira informações completas no site www.agehab.go.gov.br

15 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *