Curso Massoterapia Gratuito RJ Senac 2017 PSG

Veja como concorrer uma vaga no curso de Massoterapia oferecido pelo Senac RJ 2017, o curso que é de nível técnico é do programa de gratuidade PSG, que abriu vagas em escolas Senac Rio para candidatos que estejam cursando ou concluído o ensino médio, que querem se formar na área da beleza e estética para atuarem como Técnico em Massoterapia.

Senac Massoterapia

O curso de Massoterapia gratuito do Senac RJ 2017 tem carga horaria de 1.200 horas e será ministrado de segunda a sexta-feira pela manhã das 08h às 12h no Senac Copacabana e no Senac Madureira no turno da noite das 18h às 22h. Quem tiver intenção de fazer esse curso em outra escola deve aguardar a abertura de novas vagas para turmas 2017.

O que faz o profissional nível técnico em Massoterapia
Atua como técnico fazendo massagem relaxante, drenagem linfática, shiatsu (tipo de terapia japonesa que relaxa e alivia a dor), sendo assim cuida da saúde e bem estar para aliviar o estresse e tensão de acordo com a necessidade de cada do cliente, para melhorias do corpo em geral, ajudando na saúde externa e também interna.

No mercado de trabalho há muitas oportunidades para quem trabalha nessa área. O Técnico em Massoterapia pode trabalhar em centros de terapias holísticas, clínicas e empresas, clubes, spas e outros que prestam esse tipo de serviço, mas se o profissional preferir pode atuar como autônomo.

O Senac Rio de Janeiro informa que o profissional em massoterapia pode ganhar salário entre R$ 1.000 e R$ 3.500 e para ajudar seus alunos, o Senac dispõe de um site onde eles podem se cadastrar em vagas de emprego, é o Click Oportunidades, onde deve ser cadastro o currículo e esse deve estar sempre atualizado.

A escolha do curso certo é muito importante para quem quer cursar no Senac. Se o aluno perceber que não é o quer fazer e abandonar o curso sem justificativa considerada pelo Senac, ele não poderá se inscrever em outro curso em menos de 2 anos.

Para que as normas Senac sejam cumpridas o candidato ou seu responsável, caso seja menor de idade, deve assinar o termo de compromisso para que o aluno tenha ciência do regulamento, como a frequência que não pode ser menos de 75% nas aulas.

Requisitos do candidato : estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio e ter renda familiar de até dois salários mínimos federais por pessoa.

Para fazer inscrição no curso Técnico de Massoterapia grátis, acesse o site do Senac Rio PSG  novopsg.rj.senac.br, faça o cadastro e preencha o formulário de inscrição.

Candidatos que atendem aos requisitos, vão sendo classificados mas só serão chamados os que preenchem as vagas disponíveis, os demais ficam no aguardo caso sobre vagas depois da matrícula, pois se acontecer do candidato não comparecer para se matricular ou não tem todos os documentos comprobatórios, perde a vaga que passa para o próximo.

O resultado Senac RJ sai um dia depois que as inscrições encerram e quem for chamado tem até 48 horas para fazer a matrícula.

Quem deseja fazer o curso em outra unidade deve aguardar novas inscrições em outras escolas, pois o Senac sempre publica cursos gratuitos PSG no site.

Informe-se sobre curso Técnico em Massoterapia Senac, aqui : www.rj.senac.br/beleza-e-bem-estar/tecnico-em-massoterapia

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *