Cursos Gratuitos em Campinas 2017 Inscrições Senai

Saiba que já está disponível a data de inscrição nos cursos profissionalizantes e técnicos gratuitos Senai Campinas de 2017, o Senai SP publicou o cronograma cursos técnicos e aprendizagem para pessoas interessadas em estudar na Escola Senai Roberto Mange em Campinas precisa ficar atento com o período de inscrições e do processo seletivo Senai 2017, em nosso site informativo você fica sabendo como e quando se inscrever e quais são os requisitos Senai por modalidade.

Inscrições Senai Campinas cursos gratuitos 2017 serão abertas no site do Senai SP e podem participar pessoas com idade a partir de 14 anos que gostariam de ingressar nas aulas primeiro semestre 2017 e obterem diploma gratuito de técnico nível médio ou certificado em aprendizagem industrial.
Senai Campinas SP 2017

Senai Campinas em 2017 oferece quatro opções de cursos técnicos : Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Fabricação Mecânica, Técnico em Mecânica presenciais, os quais são oferecidos em período diurno ou noturno e concluídos em 1500 horas.

Sobre Técnico em Fabricação Mecânica

Esse curso é para capacitar pessoas para atuarem na criação de projetos de ferramentas e dispositivos para fabricação mecânica, no planejamento e controle dos processos de produção, na construção e manutenção das ferramentas, componentes e dispositivos e na prestação de serviços de assistência técnica. Fazendo esse curso no Senai o profissional terá habilidade para atuar no mercado de trabalho industrial onde vai prestar um serviço de alta qualidade devido a sua formação e com isso será reconhecido como profissional técnico em fabricação mecânica.

Cursos técnicos Senai Campinas 2017 são muito procurados por pessoas que trabalham mas querem um diploma de técnico na área que atua ou mudar de profissão para ganhar um salário melhor e também pelos jovens que sonham com uma ótima profissão e um bom cargo logo cedo.

O candidato precisa ter idade mínima de 14 anos, está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou ter finalizado o mesmo e passar na prova que é bem concorrida.

Para quem quer primeiro fazer um curso de aprendizagem industrial, o Senai Campinas têm cursos de Eletricista de Manutenção, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Usinagem de 1600h, que são destinados aos jovens de 14 a 24 anos incompletos e que tenham finalizado o ensino fundamental.

Inscrição Cursos Gratuitos Senai Campinas 2017

Para cursos de aprendizagem a inscrição será realizada no site www.sp.senai.br/industrial-comunidade2017 de 27/09 s 06/10/2016. Prova seletiva está agendada para 23/10 e os participantes vão responder questões das disciplinas do ensino fundamental.

As inscrições para cursos técnicos ocorrem no site www.sp.senai.br/tecnicos2017 de 13 a 26/10/2016. Prova Senai 2017 vai ser oferecida em 27/11/2016 e as questões serão elaboradas com assuntos das disciplinas do ensino médio.

Candidatos que passarem no processo seletivo vão até a escola efetuar a matrícula. Para aprendizes as matrículas dos classificados serão realizadas 16, 17 e 18/11 e para nível técnico em 14, 15 e 16/12/2016.

Endereço da Escola Senai Roberto Mange
Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71 – São Bernardo.
Telefone para contato : (19) 3772-1840.
Site Senai Campinas : campinas.sp.senai.br/Senai

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *