Cursos Gratuitos SP 2017 ETEC, IFSP e SENAI

Leia aqui como fazer inscrição nos cursos gratuitos SP 2017 oferecidos pelo Senai SP, ETEC e IFSP, acompanhe os processos seletivos das instituições que disponibilizam vagas para cursos técnicos grátis com inscrições online 2016 – 2017, para seleção de candidatos que vão fazer o ensino técnico em uma das Escolas Técnicas Estaduais de SP, localizadas em São Paulo, São Bernardo, Cotia, Osaso, Guaulho, Barueri, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Campinas, Santos e em outras cidades.

Senai SP Cursos Gratuitos 2017 inscrições

Senai SP 2016

Fazer um curso técnico é uma ótima escolha para quem quer entrar logo no mercado de trabalho. Curso técnico é bem aceito pelas empresas que buscam por pessoas bem qualificadas, pois é um tipo de formação profissional que tem duração a partir de 800h e oferece muito conhecimento aos profissionais, principalmente se for feito em uma excelente instituição.

As unidades do Senai SP já tem data definida para os processos seletivos de cursos técnicos e aprendizagem gratuitos para vagas 2017, o período de inscrição do processo seletivo SENAI SP cursos técnicos será aberto dia 13 de outubro de 2016 e termina em 26/10/2016. O edital será publicado nesta página do site Senai São Paulo no link de inscrição www.sp.senai.br/2017, confira!

SENAI SP aplicará prova com assuntos do ensino médio das disciplinas português, matemática, física, química e biologia dia 27 de novembro de 2016. O gabarito Senai SP 2017 será divulgado no dia 28/11 e resultado dia 14 de dezembro 2016.

Para fazer curso técnico no Senai SP o candidato do 2º ou 3º ano do ensino do ensino médio deve está matriculado em escola da rede pública, candidatos que já terminaram o ensino médio podem ser egressos de qualquer rede de ensino.

Senai SP tem calendário de processo seletivo cursos de aprendizagem industrial 2017. Período de inscrição será de 27 de setembro até 06 de outubro de 2016, confira aqui :  www.sp.senai.br/aprendizagem-industrial-comunidade.

A prova Senai SP Aprendizagem será aplicada em 23/10, o gabarito srá conhecido a partir de 24/10 e o resultado Senai SP 2016 sai dia 16 de novembro de 2016.

ETEC 2016

Cursos técnicos gratuitos SP 2017 ETEC – As inscrições para o Vestibulinho ETEC iniciam dia 17 de outubro e seguem até 18 de novembro de 2016 e são para formação nível técnico dos candidatos que vão fazer o ensino médio de modalidade EJA 1º ano junto com o curso profissionalizante, ou técnico presencial para quem já tem o ensino médio completo e opção de curso semi-presencial e modalidade de educação a distância ead no primeiro semestre 2017.

Essa é sua chance de ingressar em uma escola técnica pública de São Paulo em 2017 e obter uma formação técnica nível médio totalmente de graça.

Cursos técnicos gratuitos ETEC 2017 :

– Técnico em Eletrônica;
– Técnico em Mecatrônica;
– Técnico em Mecânica;
– Técnico em Eletroeletrônica;
– Técnico em Segurança do Trabalho;
– Técnico em Qualidade;
– Técnico em Edificações;
– Técnico em Telecomunicações;
– Técnico em Enfermagem;
– Técnico em Redes de Computadores;
– Técnico em Logística;
– Técnico em Automação Industrial;
– Técnico em Química;
– Técnico em Vestuário.

Esses e outros cursos técnicos grátis em SP 2017 podem ser oferecidos também em Diadema, Jacareí, Campinas, Jundiaí, Bauru, Franca, Campo Limpo Paulista, Taubaté. Encontre cursos por escola pesquisando no site abaixo assim que a lista de cursos por cidade tiver disponível.

Inscrições ETEC 2017 no site www.vestibulinhoetec.com.br/2016 começam dia 17/10 até 18/11/2016.

Processo seletivo ETEC SP – as Escolas Técnicas de SP aplicam prova da área do conhecimento com 50 perguntas que são elaboradas com temas sobre situações do cotidiano que envolvem problemas sociais, culturais, científicas e até tecnológicas, por meio de crônicas, poesias, charges, tabelas, gráficos, mapas, imagens e outros.

Inscrição IFSP 2017 deve ser realizada pelo site www.ifsp.edu.br/2017.

Processo seletivo IFSP – prova para candidatos que vão fazer o curso técnico integrado é formada por perguntas de português, matemática, ciências, geografia e história e a prova dos estudantes e concluintes do ensino médio é elaborada com questões de português, literatura, matemática, biologia, física, química, historia e geografia.

Logo mais informaremos sobre data de inscrição e processo seletivo cursos técnicos IFSP 2017.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *