Emprego Vigilante Governo Distrito Federal 2016

Mais de 7 mil pessoas devem conseguir Emprego de Vigilante oferecido pelo Governo do Distrito Federal 2016 para atuarem como segurança patrimonial em 3.705 postos de vigilância DF. As novas contratações devem ser feitas pelo GDF através de empresa terceirizada que vai firmar contrato depois de ser a vencedora em uma licitação que vai acontecer em maio 2016 e os novos seguranças vão prestar serviços ao governo em toda a região por intermediação da empresa aprovada e contratada.

Vagas para emprego Vigilante Governo Distrito Federal 2016 devem ser abertas depois que o governo contratar uma empresa que vai ser a responsável pelas contratações dos trabalhadores que devem ser registrados como seguranças e quando as vagas forem surgindo é que o governo oferece o emprego.
GDF Vagas

São 3.705 pontos de trabalho em 800 endereços no DF e os vigilantes devem prestar serviços em 65 órgãos públicos espalhados pelo Distrito Federal, onde estejam precisando ou que vão precisar desses profissionais para realizarem a segurança em setores que precisam dos serviços.

Como serão feita as contratações no Distrito Federal 2016 – emprego de vigilante

No dia 17 de maio será feito um pregão – propostas e lances feitos por empresas que querem ser a terceirizada que vai fornecer os serviços aos órgãos públicos DF. Devem ser feitos lances por grandes empresas que tenham o potencial para atas de registro de preço – documento de contratação formal da administração pública que constam preços, fornecedores, órgãos participantes conforme propostas apresentadas em um prazo acordado que terá validade de 5 anos e durante esse tempo a demanda de profissionais pode aumentar ou diminuir, isso depende da precisão.

Depois de definir o fornecedor aí serão feitas as contratações dos vigilantes que serão feitas de acordo com a necessidade. Então se você tem intenção de ser vigilante de um órgão do governo DF fique atento. Mesmo sendo contratados por empresas terceirizadas todos interessados devem agarrar essa oportunidade, pois nos dias de hoje até têm vagas de emprego, mas tem tantas pessoas desempregadas que falta é vaga para tanta gente.

O que faz um profissional que atua como Vigilante Patrimonial

Profissional dessa área tem como responsabilidade realizar e preservar a segurança dos clientes, colaboradores e acompanhar a entrada e saída de visitantes no local, onde ele deve fazer ronda interna e externa e deve ter a agilidade de identificar elementos suspeitos e a partir daí tomar as providências necessárias que fazem parte das normas do lugar, além de outras funções que cabem ao vigilante para zelar pelo patrimônio. Os profissionais devem ter essas e outras habilidades para serem seguranças dos órgãos públicos do Distrito Federal. A Secretaria de Planejamento e Gestão deve abrir 2.381 postos de trabalho e 1.324 postos devem ser abertos pela Secretaria da Saúde.

A notícia sobre Emprego de Vigilante do Governo distrito Federal 2016 foi publicada no site www.diariooficialdf.com.br/governo-do-distrito-federal-gdf-7-410-vigilantes-serao-contratados e pode ser conferida também aqui : www.agenciabrasilia.df.gov.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *