Encontre Vagas Emprego Temporário 2016 Páscoa

Encontre aqui vagas de emprego temporário 2016 para trabalhar na Páscoa, são várias oportunidades para trabalho no mês de fevereiro e março de 2016 na área de almoxarifado, produção, vendas, operação de empilhadeira, armazém, logística, no setor industrial e no comércio com vagas abertas em SP, RJ, MG, BA, MT, CE, MA, DF, GO, AL, AM, SE, PR, PE, RN, PE, ES. Estão oferecendo vagas temporárias na Páscoa 2016 Nestlé, Cacau Show, Garoto, Lacta, Kopenhagen, Brasil Cacau. Foram abertas 29 mil vagas para contração temporária para poder suprir a mão de obra nesta época que tem grande demanda na indústria que fabricam e nas lojas que vendem os chocolates e companhia.

Leia Também : Vagas de emprego temporário Olímpiadas RJ 2016 ! 

Contratações temporárias pela Lacta na Páscoa 2016 vão beneficiar mais de 8 mil pessoas na área de vendas. Quem deseja trabalhar na Lacta deve enviar seu currículo um dos dos endereços de e-mail a seguir:
Pascoa 2016 vagas

Vagas de emprego temporário Páscoa 2016 São Paulo
– Capital SP – pascoa2016@spotpromo.com.br, marcia@taolivemkt.com ou
edneia.silva@randstad.com.br
– Sorocaba e região – por@terra.com.br
– Campinas e região – c.oliveira@spotpromo.com.br
– São José do Rio Preto e região – claudia@promocell.com.br
– Presidente Prudente e região – doloresmf@stetnet.com.br
– Ribeirão Preto e região – rosegarciavieira@terra.com.br
– Litoral Sul – janapromo@uol.com.br

-Estado da Paraíba – atendimento3@fluirpromo.com.br

-Rio Grande do Norte – luiza@clpromotion.com.br

-Pernambuco – juliana@infinitopromo.com.br ou camilla.pinto@infinitopromo.com.br

-Amazonas – manausimpacto@gmail.com

Inscrição em vagas Páscoa 2016 Bahia – samiradpromo2@gmail.com

-Vagas temporárias no Pará 2016 – mande seu currículo para ulisses@plenu.com.br ou rose@plenu.com.br ou rose@plenu.com.br

-Distrito Federal – currículo para fabiana.dias@empreza.com.br

Vagas Páscoa Minas Gerais 2016 – rh@grupoprestarh.com.br

– Espírito Santo – envie o currículo pelo e-mail angelica@selloutpromocoes.com.br

-Para se candidatar em vaga no estado de Pernambuco deve mandar o currículo para juliana@infinitopromo.com.br ou camilla.pinto@infinitopromo.com.br

– Candidatos a vagas de emprego temporário páscoa 2016 Rio de Janeiro interessados podem mandar o currículo para pascoarj2016@taolivemkt.com

A Garoto Páscoa 2016 abriu milhares de vagas pelo Brasil para pessoas de ambos os sexos com idade a partir de 18 anos, que tenham experiência no atendimento ao consumidor e que já tenham finalizado o ensino médio. As pessoas contratadas pela Garoto na Páscoa vão atuar nos pontos de venda e as mesmas ainda terão a chance de serem contratadas depois do período. Quem tiver interesse pode se candidatar em um desses e-mails : rose@jvrpromocoes.com.br – jvr@jvrpromocoes.com.br

A pessoa interessado em trabalhar na Cacau Show deve procurar a loja mais próxima para entregar o currículo. A exigência também é idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de vendas. Esses também podem ser efetivados.

A Cacau Brasil páscoa 2016 e Kopenhagen devem contratar mais de 600 pessoas em período temporário na Páscoa 2016. Para enviar o currículo o candidato deve acessar endereço de e-mail de uma das seguintes agências :

www.wcabrasil.com.br – juliana.coracin@wcabrasil.com.br
www.expert.com.br – ext@expertconsultoria.com.br
www.fenixrh.com – sergio@fenixrh.com
www.globalempregos.com.br – rosangelaprado@globalempregos.com.br
www.fenixrh.com – sergio@fenixrh.com

Saiba também que a Luandre Soluções em Recursos Humanos abriu vagas para vários cargos nessa Páscoa inclusive para pessoa com deficiência em SP, RJ e PR, como auxiliar de depósito, assistente de logística, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, operador de caixa, auxiliar de armazém, líder de expedição, repositor que oferecem salários que podem chegar até R$ 3.000, acesse o site www.luandre.com.br e faça seu cadastro.

Dica do blog

Na época da Páscoa aparecem muitas oportunidades de trabalhos temporários com chances de efetivação. Quando vai chegando perto da Páscoa, as indústrias contratam muitas pessoas em período temporário e quando chega mais próximo da data, as lojas começam a contratar pessoas para vendas, dando assim oportunidade para quem está desempregado.

Para ter mais chance de se contratado, o profissional deve ser sábio, ser esperto, sendo prestativo, simpático e mostrar boa conduta, ou seja, ser um profissional, pois ele é observado e será avaliado após fim do contrato temporário, se atender as expectativas da contratante, e tiver vagas, com certeza vai fazer parte do quadro de funcionários permanente, então não despedisse essa chance e se inscreva!

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *