Faculdade a distância gratuita SP 2018 Univesp EAD

Atenção você que busca por uma vaga em faculdade a distância gratuita em SP 2018, fique sabendo que a universidade pública Univesp EAD têm mais de 20 mil vagas para graduação em Engenharia, Tecnologia em Gestão Pública, Licenciatura e Pedagogia primeiro semestre 2018, oferecida de forma online e com encontros presenciais em polos centralizados em São Paulo São, José dos Campos, Jundiaí, Barueri, Diadema, Santos, Araçatuba, Araras, Capão Bonito e em outras regiões de SP, por meio da UAB para estudo em 5 anos.

Univesp EAD 2016



Vestibular Univesp EAD 2018

Univesp Ensino a Distância abriu inscrições para dois cursos de engenharia gratuitos em parceria com o Centro Paula Souza e Universidade Aberta do Brasil. Um dos cursos oferecidos é de Engenharia da Computação 2018 que tem duração de cinco anos, sendo que no segundo ano de estudo o aluno já recebe certificado em curso sequencial de formação específica e aí pode escolher qual área da engenharia quer continuar seus estudos até prazo de conclusão.

Durante dois anos o aluno estuda introdução à engenharia, informática, matemática, produção de textos, cálculo, física, inglês, metodologia científica, expressão gráfica, geometria analítica e álgebra linear, programação de computadores, economia, mecânica geral, métodos numéricos, química, administração, ciências dos materiais, fenômeno do transporte, sistema de informação, estatística, higiene e segurança do trabalho, instalações elétricas e resistência de materiais. Durante o tempo de estudo deve fazer seis projetos, um a cada bimestre a partir do terceiro bimestre de aulas.

Inscrição Univesp EAD – faculdade a distância gratuita SP 2018

Deve ser feita no site www.vunesp.com.br Vestibular Univesp. Antes de fazer inscrição leia as informações que aparecem na página e leia com atenção o manual do candidato. Sabendo de todas as normas, clique na caixinha Inscreva-se. O prazo vai até 05/01/2018, a taxa custa R$ 47,88. Pedido de redução da taxa pode ser solicitado até dia 01/12/2017.




Na hora de realizar a inscrição é preciso escolher um ou dois polos como segunda opção onde pretende participar das aulas presenciais que fazem parte do curso e são obrigatórias para a formação do aluno. Se passar no Vestibular Univesp 2018 deverá realizar a matrícula em apenas um deles, mas pode participar das aulas em qualquer um dos dois polos que escolher. A regra é : o polo onde o aluno quer fazer as aulas práticas não pode ter uma distância maior que 50 km do polo onde fez sua matrícula.

Prova Univesp 2018-1 vai acontecer em 21 de janeiro em período da tarde e terá duração máxima de 4 horas. Os participantes devem ser avaliados através de prova objetiva assim classificada : língua portuguesa, língua inglesa, matemática, geografia, história, biologia, química e física com 60 questões que valem até 100 pontos e pela a redação, que também vale 100 pontos.

Manual do Candidato Vestibular Univesp 2018 está no site acima.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *