FAZER A INSCRIÇÃO NA FAETEC RJ CURSOS 2018

Atenção para as oportunidades Faetec RJ 2018, que abre inscrições nas escolas profissionalizantes, faculdades e institutos Faetec, que ficam na capital do Rio do Janeiro e em várias cidades do estado, para processo seletivo de candidatos que vão ingressar nos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, nos cursos de tecnologia e licenciatura Faetec 2018, e também para ingresso na educação infantil, ensino fundamental e médio 2018.

Inscrições Faetec 2018 – a fundação Faetec oferece ótimas oportunidades para quem busca por curso gratuito, de qualidade e que ofereça formação rápida para ingresso no primeiro emprego ou para ingresso em um emprego melhor, como seus cursos de qualificação que abrem inscrições várias vezes por ano, e cursos de maior duração, que é o caso dos cursos técnicos e graduação gratuitos, que abrem inscrições duas vezes por ano, no primeiro e segundo semestre.




Vale a pena ler também :

Cursos gratuitos do Senac Rio pelo Programa de Gratuidade Social, cursos técnicos e cursos profissionalizantes de graça em várias escolas do estado. É fácil participar! Veja aqui como conseguir uma vaga gratuita no Senac Rio de Janeiro – PSG, saiba como fazer a sua inscrição aqui !

Faetec Cursos 2018

Faetec Rio de Janeiro é uma instituição governamental responsável pela educação profissional e está presente em vária localidades do Rio, oferecendo ensino básico e profissionalizante para todas as regiões do Rio, veja se os cursos abertos agora são interessantes para você.

Cursos técnicos Faetec 2018

Técnico em Administração
Técnico em Ambiente
Técnico em Edificações
Técnico em Eletrotécnica
Técnico em Informática
Técnico em Telecomunicações
Técnico em Produção de Moda
Técnico em Enfermagem
Técnico em Logística
Técnico em Qualidade
E mais




Nos cursos técnicos Faetec podem participar os alunos matriculados no ensino fundamental que vão iniciar o ensino médio em 2018, alunos matriculados no ensino médio que vão fazer o 2º e 3º ano em 2018 e candidatos que já finalizam o ensino médio.

Graduação gratuita Faetec 2018 – para pessoas com o ensino médio completo

Tecnologia em Processos Gerenciais
Tecnologia em Logística
Tecnologia da Informação e Comunicação
Licenciatura em Pedagogia
E mais

Porque estudar na FAETEC RJ – Opinião

Um dos principais objetivos do governo do Rio de Janeiro é proporcionar educação profissional de qualidade e ao alcance de toda a população, para isso a secretaria de educação mantém unidades profissionalizantes e instituições da educação superior em diversas regiões do estado, atendendo dezenas de municípios e comunidades, proporcionando educação básica e ensino profissional gratuito. Como grande parte da população é carente e não tem condições de pagar pelos estudos, a Faetec e uma das melhores opções, pois há ensino de qualidade e de forma gratuita.

Faetec RJ 2018 abriu inscrições nas Escolas ETE, CVT, CETEP, CEPTI, ETP, faculdades e nos Institutos ISERJ e ISEPAM , que ficam em Quintino Bocaiuva, Paracambi, Praça da Bandeira, Maracanã, Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Nova Iguaçu, Niterói, Duque de Caxias, Volta Redonda e em outras regiões do Rio.

Além de oferecer cursos gratuitos, a Faetec também oferece educação infantil, ensino fundamental e ensino médio de graça aos moradores do Rio de Janeiro. As inscrições para acesso a educação básica 2018 também estão abertas no mesmo site de inscrição informado abaixo. As vagas devem ser ocupadas através de sorteio público.

Fazer inscrição Faetec 2018





Inscrições cursos técnicos, graduação, educação infantil, ensino fundamental e ensino médio 2018 devem ser feitas no site do Instituto Selecon selecon.org.br/novo/faetec-2018-1 selecon.org.br até dia 30/11/2017. Os editais então na página de inscrição, confira!

(Inscrições em breve)
Atenção para as oportunidades em vagas na parceria Faetec RJ e CMJ Caminho Melhor Juventude com inscrições abertas nas unidades Faetec, são vagas em cursos profissionalizantes gratuitos com inscrição presencial na própria escola, há cursos em vários locais do Rio de Janeiro e os cursos disponíveis devem ser consultados na própria unidade de ensino. Há vagas por exemplo na Comunidade do Alemão, Borel, Jacarezinho, Cidade de Deus, Mangueira, Penha e muito mais.

São boas oportunidades para quem busca por qualificação de curto prazo. Então aproveita e se inscreva!

15 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *