Fazer um Curso Gratuito no Senac DF 2016

Confira aqui como fazer um curso gratuito ofertado no Senac DF 2016 para qualificação inicial e continuada de trabalhadores e para formação nível técnico, Senac abriu 1.053 oportunidades no Distrito Federal para candidatos com idade mínima de 15 anos, concorridas por meio processo seletivo simples que é pela ordem de inscrição e pela renda familiar, veja se você tem o perfil para os cursos grátis do Senac lendo mais informações no nosso site.

Curso gratuito no Senac DF 2016 é oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade – PSG nos centros profissionalizantes de Sobradinho, Gama, Jessé Freire, Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Senac Tecnologia do Turismo e Hospitalidade, para pessoas com o ensino fundamental e médio completo ou incompleto, trabalhador empregado ou desempregado e para aluno trabalhador com renda de até dois salários mínimos federais por pessoa.
Senac DF PSG

O Senac do Distrito Federal oferece curso grátis na área de Alimentos, Gestão, Gráfica, Tecnologia da Informação, Saúde, Recepção, Segurança, Beleza como Cabeleireiro, Design.

Conheça os níveis de ensino profissionalizantes oferecidos no Sanac DF

Cursos de Qualificação – esse é para pessoas que precisam de uma experiência profissional para procurarem pelo primeiro emprego e para pessoas que desejam ingressar em outra área da profissão, exemplos de cursos : Auxiliar de Cozinha, Depilador, Manicure e Pedicure, Assistente de Recursos Humanos (ter conhecimento básico em informática), Editor Gráfico, Cabeleireiro, Costureiro, Operador de Computador.

Cursos Técnicos – nível profissional para candidatos que estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio, exemplos de cursos : Técnico em Secretariado, Logística, Segurança do Trabalho, Design de Interiores, Informática.

Especialização – nível de estudo para profissionais que possuem diploma de técnico, exemplos de cursos : Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho.

Aperfeiçoamento – tipo de formação para pessoas que possuem um curso básico ou experiência profissional, exemplos de cursos : Penteados Avançados, Corte e Escova – Tendências Atuais, Auriculoterapia, Administração de Serviços Hospitalares, Recepção em Serviços de Saúde, Logística Reversa, Montador e Reparador e Computadores.
Inscrição curso gratuito Senac DF 2016, está sendo efetuada no local de segunda a sexta feira das 8 às 20h. Escolha a escola Senac onde tem o curso que deseja fazer e se inscreva por meio de seu RG, CPF, comprovante escolar e de renda, se não tiver deve apresentar um declaração de renda.

Inscrições SENAC DF 2016 PSG

Foram abertas dia 03 de dezembro e encerram dia 17 de dezembro, as vagas vão sendo preenchidas por ordem de chegada de acordo com os requisitos e pela renda familiar, sendo que candidatos devem ser classificados pela menor renda.

Os participantes inscritos devem conferir resultado dia 21 de dezembro. Matrículas devem começar dia 04 de janeiro e as aulas começam a partir de janeiro de 2016.

Veja informações completas e endereços das escolas Senac DF no site : www.senacdf.com.br

Informações sobre o Senac

Senac é uma instituição que já qualificou milhares de brasileiros por meio de uma metodologia de ensino de alto padrão oferecido por professores especializados. Graças a programa formado em parceria com o governo como PSG que oferece vagas gratuitas com bastante frequência e também pelo programa Pronatec/Mec, muitas pessoas que não podem bancar pelos cursos podem estudar em suas escolas, podendo desfrutar dos mesmos direitos que os estudantes do cursos pagos tem.

Senac está presente em todo o Brasil e seu objetivo é formar cidadãos para ingresso e reingresso no mercado de trabalho na área do comércio de bens, serviços e turismo, de acordo com necessidade do lugar e com isso a inclusão social de adolescentes e adultos.

A pessoa que têm todos os requisitos para ingresso em curso no Senac DF pode começar fazendo seu primeiro curso básico e depois pode fazer curso mais avançado na mesma área ou curso em outra área profissional, aproveita para estudar no Senac que é de graça e você conseguirá muita mais oportunidades de trabalho.

Um Comentário

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *