Feira do Emprego em Curitiba 2016 Vagas

Você que está desempregado não deixe de participar da Feira do Emprego em Curitiba 201 programada pela Prefeitura abre vagas de trabalho para pessoas que gostariam de trabalhar na cozinha, no caixa, em telemarketing, em vendas, limpeza, como analista, repositor ou em outra área. Os interessados devem ir até a Praça Rui Barbosa para se candidatar nas vagas e conseguirem o primeiro emprego e as pessoas que possuem experiência profissional podem conseguir vaga na área que já atua ou em outra área profissional.

Feira do Emprego 2016 é um evento da Prefeitura de Curitiba em parceria com instituições como Senai, Senac e Sesi e órgãos públicos, que oferece 1500 oportunidades para o povo que está fora do ambiente de trabalho e gostaria de conseguir trabalho com carteira registrada com salário a partir de R$ 900,00. Quem mora em Curitiba e está desempregado no momento tem a chance de conseguir uma vaga tão procurada, é porque não tá fácil conseguir emprego, já que tem muita gente desempregada devido a crise no país.
Feira do Emprego Curitiba

Emprego Curitiba 2016 Vagas

A feira foi organizada por intermédio da SMTE e nela devem ser oferecidas vagas de emprego e também orientações sobre o mercado de trabalho, essas podem ser muito valiosas principalmente para quem nunca trabalhou e para quem está há algum tempo fora do mercado, que acaba se desatualizando e fica despreparado para ocupar certos cargos.

A Feira de Emprego está na Praça Rui Barbosa Centro de Curitiba onde fica o terminal de ônibus, o horário de atendimento será das 09h às 17 horas e precisa levar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço. É bom levar também o comprovante escolar, pois podem pedir na hora da entrega dos documentos, dependendo do cargo.

Jovens e adultos que não tiverem a carteira de trabalho, aproveitem que na feira do emprego em Curitiba tem uma unidade móvel do SINE que está emitindo a CTPS. Para fazer a primeira carteira de trabalho é preciso levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Não precisa levar foto 3×4, pois ela será capturada na hora de emitir a carteira. Na hora de ir tirar a carteira, preste atenção na roupa, deve ser camiseta ou camisa de manga e não pode estar usando qualquer apetrecho. Menor de idade deve ser acompanho de seu responsável.

Para chegar até a Praça Rui Barbosa – Feira do Emprego em Curitiba 2016

Pegue o circular centro 001 ou uma das linhas expressas : 302 Centenário-Rui Barbosa, 303 Centenário – C. Comprido, 603 Pinheirinho. Caso não dê para pagar ônibus de uma dessas, têm também as linhas diretas 210 CIC-Cabral, 506 Bairro Novo e têm várias linhas convencionais como : 160 Jd.Mercês-Guanabara, 461 St. Barbára, 661 Lindóia, 673 Formosa e muitas outras que podem ser conferidas aqui : www.curitiba.pr.gov.br/terminal-praca-rui-barbosa. O evento acontece durante o dia 06 de maio.

O candidato que não conseguir vaga na Feira do emprego organizada pela Prefeitura, pode procurar uma unidade fixa do SINE, esse é um órgão público que tem a função de intermediar a mão-de-obra, qualificação de pessoas para ajudá-las em seu primeiro emprego ou para nova oportunidade de trabalho e também habilita o seguro desemprego e emite a carteira de trabalho. Para ver endereços e telefones para contato, acesse o seguinte link : www.curitiba.pr.gov.br/trabalho-e-emprego

Informações sobre vagas de trabalhos abertas em Curitiba em 06 de maio 2016 pela Prefeitura, foram publicadas no site : www.curitiba.pr.gov.br/noticias/. Fique atento pois outras feiras podem ser organizadas ainda este ano, essa é a segunda feira que a Prefeitura organiza em 2016.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *