Matrícula Escolar Manaus 2017 AM Online

Veja como fazer a matrícula em escola pública de Manaus 2017 e saiba que logo mais será aberto o período de matrícula escolar Manaus 2017 Ensino Infantil, Fundamental, Médio e EJA que é para reserva de vagas de alunos que vão estudar nas escolas públicas do Amazonas e para transferência de alunos na rede municipal e estadual de Manaus, que recebem matrícula online pelo site www.matriculas.am.gov.br/2017 e de forma presencial para que o aluno ou seu responsável escolha a melhor opção.
Prefeitura Manaus Matrículas

Matrículas escolas Manaus 2017 devem ser abertas pela Secretaria da Educação do Amazonas – SEDUC em conjunto com a Secretaria Municipal Semed Manaus. Em 2017 devem ingressar nas redes municipal/Manaus e estadual de Manaus e demais cidades do Amazonas, 183,8 mil alunos no ano letivo 2017, sendo que a oferta de vagas é maior na capital do Amazonas devido a disponibilidade de mais escolas, só pela Semed são 46.817 mil vagas.

Seduc e Semed formaram parceria para melhor atender a população e para que o povo tenha mais facilidade na hora de se matricular ou matricular seu filho. Veja abaixo data de realização de matrícula das modalidades de ensino infantil, fundamental, médio e educação EJA e como fazer a matrícula de forma fácil presencial ou pela internet.

Matrícula escolar Manaus 2017 de novos alunos e transferência de alunos

Matrículas online Manaus 2017

Alunos que vão ingressar na escola e também de alunos egressos de escola de outro município, outro estado ou país ou de escola particular, poderão fazer matrícula online a partir do dia 13 de janeiro 2017. O cadastro de novos alunos deve ser feito no site abaixo.

Transferência de alunos de todas as modalidades de ensino de 07 a 12 de janeiro.

Acesse o site de Matrículas Manaus 2017: www.matriculas.am.gov.br

Matrícula presencial de novos alunos

Pessoas com deficiência – 13 a 20 de janeiro.
Matrícula Educação Infantil : realização de 16 a 20 de janeiro.
Ensino Fundamental e EJA de 1º ao 5º ano – matrícula de 17 a 20 de janeiro.
Ensino Fundamental e EJA de 6º ao 9º ano – matrícula de 18 a 20 de janeiro.
Ensino Médio e EJA – matrícula de 19 a 20 de janeiro.

Transferência presencial de alunos das redes municipais e estaduais

Educação Infantil – transferência de 09 a 12 de janeiro, fundamental de 1º ao 5º ano e EJA –  de 10 a 12 de janeiro – do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e EJA –  de 11 a 12 de janeiro – ensino médio regular e EJA – transferência presencial dia 12 de janeiro de 2017.

Procure a escola mais próxima ou já que tiver mais vazia no período informado correspondente ao nível de ensino que vai fazer em 2017, das 08h às 17h e das 18h às 21h.

Abs. Quem fizer matrícula pela internet tem um prazo de 3 dias para confirmar matrícula direto na escola.

Outras informações

Caso o aluno não seja matriculado dentro da data por modalidade sendo de transferência ou matrícula novos alunos, pode fazer matrícula como retardatário, pois depois que passa o período de matrícula pode ter sobras de vagas, mais lembrando que se for se matricular depois pode ser que o aluno encontre vaga na escola desejada, aí vai ter que se matricular na escola que tiver sobrando vaga.

Confira informações completas no site da Educação Amazonas : www.educacao.am.gov.br
Quem desejar obter mais informações pode ligar no telefone : 3237-7181 ou entrar em contato por e-mail : cmat@seduc.net. Nomes e endereços das escolas estão no link de matrícula na opção Escolas.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *