Portela da Trabalho Empregos RJ 2016

Fique informado sobre vagas de emprego que serão abertas no Rio de Janeiro pelo Projeto Portela da Trabalho, mais uma vez a Portela oferece seu espaço para diversas empresas oferecerem vagas de trabalho, como a Contax, Grupo Redentor, Personal Service, Viação Madureira, Lojas Americana, Supermercado Guanabara, SuperPrix que precisam de pessoas para trabalharem, possam oferecer empregos RJ 2016 e realizarem entrevistas dos candidatos de diferentes níveis de estudo, para ocuparem às 1.300 vagas abertas na quadra que fica em Madureira.

Portela da Trabalho já abriu vagas de emprego 43 vezes pelo Projeto em RJ desde 2015 e essa é a sua 44º edição aberta em agosto 2016. Só em 2016 já abriu vagas várias vezes e com isso muitas pessoas conseguirem ingressar em um novo ou em seu primeiro emprego. Programa de empregabilidade da Portela tem ajudado o povo e as empresas do Rio de Janeiro ao ceder a quadra da agremiação para realização do processo seletivo dos candidatos às vagas abertas em diferentes áreas de emprego.
Portela da Trabalho 2016

Pessoas em busca de trabalho devem aproveitar essa oportunidade para ver se consegue emprego em uma boa empresa, inclusive pessoas com necessidades especiais. Das 1,3 mil vagas 200 estão reservadas para pessoas com deficiência e para comprovar o tipo de deficiência só precisa levar o laudo médico. Um dos cargos oferecidos é de Ajudante de Produção.

Vagas de emprego do projeto da Portela são abertas a cada 15 dias e na primeira edição de agosto, estarão recrutando também a Agência RH10, a terceirizada Russel Service que emprega pessoas na área da contração civil, operação de máquina, petróleo e gás, logística, energia, administração, hotelaria.

Também estarão lá a consultoria de empregos Simetria RH, a empresa de cosméticos e perfumes UP Essence, a empresa Walter’s Coiffeur – rede de salões de beleza, Grupo Verzani e Sandrini que contrata pessoas para atuarem em aeroportos, hospitais, indústrias, shoppings, instituições de ensino e mais para prestação de serviços como jardinagem, higienização, serviços de manutenção, suporte administrativo e industrial, entre outros.

Diversas áreas de trabalho têm vagas abertas na quadra da Portela, como por exemplo : motorista (para homens e mulheres), vendedor, atendente, emprego para trabalho no ramo alimentício – cozinha, confeitaria, lanchonete, bar, também na área da mecânica, segurança, caixa, recepção, além de mais. Para saber quais são os cargos e vagas abertas em agosto 2016, precisa ir até a quadra, veja endereço abaixo.

Cadastro Portela da Trabalho – Empregos RJ 2016

Compareça na quadra da Portela que fica na Rua Clara Nunes 81, Madureira dia 09 de agosto, horário de funcionamento vai das 09h às 14h. Leve no dia cópia do RG e CPF, também a CTPS, comprovante de residência, título, reservista se for homem, comprovante escolar, currículo e foto 3×4. Candidato às vagas de motorista deve levar a CNH.

Veja no site da Portela a notícia da abertura de novas vagas 2016 : gresportela.com.br/portela-da-trabalho-2016.

Dica – a pessoa que não tiver com todos os documentos exigidos em mãos com certeza não poderá concorrer às vagas, então providencie e participe em outra edição do projeto, já que as vagas abrem a cada 15 dias e muitos dos cargos sempre têm vagas abertas. Mas mesmo não tendo todos os documentos é bom ir até o local para se informar melhor sobre data da próxima edição e até mesmo sobre a documentação. Empregos oferecidos nesta última edição são para pessoas com idade a partir de 18 anos.

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *