Sebrae Super MEI Cursos Gratuitos EAD

Conheça as oportunidades para formação inicial e continuada de profissionais do Sebrae Super MEI, são cursos gratuitos de qualificação laçados pelo Sebrae em 2016 pelo programa Micro Empreendedor Individual que podem ser feitos pelas pessoas que gostariam de ser microempreendedoras e por todos que precisam ampliar o conhecimento profissional para crescerem no negócio. Os curso são oferecidos no Senac SP e na Etec de Pinheiros, Belém, Butantã, Santana, Bom Retiro, Mooca, Brás, Santo Amaro, Freguesia, Raposo, Embu das Artes, Cotia, Suzano, Osasco, Diadema, Guarulhos, Campinas, São Bernardo, SJC, Santos, Carapicuíba e em outras regiões do Estado de São Paulo.

ETEC SP têm 30 mil vagas para cursos gratuitos do Programa MEI/Sebrae 2016

Povo de São Paulo será beneficiado pelos cursos Super MEI Sebrae SP abertos em 2016 e 2017. São diversos cursos de 18 áreas diferentes que oferecem formação para profissionais não regularizados, ou seja, não possuem curso nas áreas que atuam, formação na área gestão – financeiro e vendas e formação técnica para pessoas que querem trabalhar por conta ou que já têm seu próprio negócio e querem ficar por dentro de novas tendências de mercado.
Sebrae MEI

Cursos ofertados em São Paulo pelo Sebrae 2016-2017 que tem o apoio da Microsoft, são para ajudarem as pessoas a seguirem em frente em um tempo de crise como esse que o país vem sofrendo. Todos precisam estudar, seja quem vai iniciar a carreira profissional e quem já trabalha, senão fica para trás e pode perder seu negócio ou não consegue ganhar dinheiro.

Até 2017 serão 50 mil vagas distribuídas nas unidades Etec, Senac e em outras instituições parceiras do programa, onde vão ministrar cursos da área da construção civil, Automotiva, tecnologia da informação, eventos, beleza, turismo, comércio, eletroeletrônica, alimentos, metalmecânica, vestuário e mais, oferecidos também em Bauru, Barueri, Ferraz, Barretos, Americana, Caraguatatuba, Cubatão, Mogi das Cruzes, Limeira, São Carlos, São José do Rio Preto, Taubaté e mais. Serão 12 meses de cursos abertos em São Paulo pelo MEI.

Cursos de capacitação Sebrae Super MEI

– Estratégias de Marketing Digital
– Instalador e Reparador de Redes de Computadores
– Mecânico de Motores a Diesel
– Tornearia Mecânica
– Curso Cabeleireiro Sebrae MEI
– Manicure e Pedicure
– Administração de Salão de Beleza
– Curso de Maquiagem
– Técnicas de Design de Sobrancelhas
– Curso de Culinária
– Curso Sebrae de Cozinheiro
– Ajudante de Cozinha
– Curso Sebrae Confeiteiro
– Técnicas de aproveitamento integral de alimentos

– Agricultor Familiar
– Agricultor Orgânico
– Artesão de Pintura em Tecido
– Técnicas de Bijuterias
– Ajudante de Confecção
– Confecção Industrial
– Costureiro de Máquina Reta e Overloque
– Modelagem de Vestuário
– Técnicas de Vendas de Varejo
– Assis. Vendas de Equipamentos de Informática
– Organização, Promoção e Recepção de Eventos
– Aplicador de Grafiato e Marmorização
– Pedreiro de Alvenaria
– Curso grátis de Azulejista
– Carpinteiro de Obras
– Encanador Industrial
– Instalador Hidráulico Residencial
– Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial

Pelo Super MEI há esses e muitos outros cursos grátis Sebrae 2016-2017 e cada pessoa pode fazer mais de um curso da mesma área, sendo um de cada vez. A maioria dos cursos é para formação inicial de trabalhadores e para se inscrever, em alguns dos cursos, a pessoa só precisa saber ler e escrever e ter idade a partir de 18 anos, tem curso que exige o ensino fundamental completo ou estar cursando o ter o ensino médio completo. No final de cada curso o aluno que tiver frequência mínima de 85% nas aulas recebe certificado pelo Sebrae e pela Etec ou pelo Senac.

Sebrae Super MEI Cursos Gratuitos – Inscrição

O candidato pode fazer inscrição Super MEI no site do programa supermei.sebraesp.com.br, na janela Cadastre-se que está no início da página ou acesse Cursos, depois área de interesse e o curso desejado, depois confira todas as informações sobre o curso, requisitos, escola ofertante e cidades, e então entre em Quero realizar minha pré-inscrição e se cadastre.

Dica para quem ainda não tem o ensino médio e gostaria de concluir a distância de forma gratuita.

O Centro Paula Souza agora oferece a 1ª, 2ª e 3ª etapa do ensino médio grátis a distância pelo Educação Jovens e Adultos – EJA Médio para o povo de SP. Quem tiver interesse só precisa ter 18 anos acima, ter finalizado o ensino fundamental e se for fazer a segunda ou terceira etapa do EJA ter certificado da 1ª ou 2ª etapa do ensino médio.

O curso será concluído em 3 semestres e durante esse tempo de estudo os alunos estudam no seu tempo livre com material disponibilizado que são vídeos aulas e através de apostilas que estão no ambiente virtual de aulas eja.cps.sp.gov.br/ead e farão exames para avaliação no final de cada série nas ETECs. Faça sua inscrição aqui www.cps.sp.gov.br

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *