Sedu ES 2017 Cursos Técnicos

Saiba como concorrer vagas Sedu ES 2017 em cursos técnicos gratuitos, oferecidos em escolas estaduais de várias cidades do Espírito Santo incluindo oportunidades para Vitória, Cariacica, Colatina, Aracruz, Cachoeiro do Itapemirim , Vila Velha e Serra. São oportunidades da Secretaria da Educação para egressos do ensino médio, sendo médio regular, médio integrado, EJA nível médio, do Enem, Encceja e para alunos do 3º ano do ensino médio que vão estudar em turno diferente do curso escolhido.

Educação ES 2017 cursos

Sedu ES abre inscrições com mais de 1.300 vagas em cursos técnicos grátis da área da gestão, tecnologia da informação, infraestrutura, segurança, meio ambiente, recursos naturais e mais, que iniciam em fevereiro de 2017 e devem ser oferecidos no período da noite.

Curso técnico Sedu ES 2017 que está com vagas abertas em quase todas as Escolas Estaduais do Ensino Fundamental e Médio do Espírito Santo que vão receber alunos 2017 :

Técnico em Administração – curso têm vagas na Escola Estadual Marinete de Souza Lira e Escola Getúlio Pimentel Loureiro/Serra, Escola Prof. Geraldo Costa Alves/Vila Velha, Escola Arnulpho Mattos/Vitória, Escola Graça Aranha/Santa Maria de Jetibá, Escola José Pinto Coelho/Santa Teresa, Escola José Damasceno Filho/Baixo Guandu, Escola Itagiba Escobar/Cariacica, Escola Augusto de Oliveira/Conceição da Barra, Escola Gisela Salloker Fayet/Domingos Martins, Escola Lyra Ribeiro Santos/Guarapari, Escola Washington P. Meireles/Itapemirim e na Escola Dom José Dalvit/Montanha.

Demais cursos técnicos Sedu ES 2017 por escola

Técnico em Segurança do Trabalho – curso com vagas na Escola Monsenhor Guilherme Schmitz de Aracruz.

Técnico em Informática – curso têm vagas na Escola Getúlio Vargas em Cachoeiro de Itapemirim e Escola Honório Fraga em Colatina.

Técnico em Recursos Humanos – curso será oferecido na Escola Coronel Olímpio Cunha em Cariacica, Escola Honório Fraga em Colatina e Escola Lyra Ribeiro Santos em Guarapari

Técnico em Logística – curso com vagas na Escola Prof. Geraldo Costa Alves, Escola Ormanda Gonçalves em Vila Velha e Escola Leopoldino Rocha em Itapemirim.

Técnico em Agronegócio – Escola Graça Aranha em Santa Maria de Jetibá

Técnico em Meio Ambiente – Escola Professora Juraci Machado cidade de Serra

Técnico em Eletrotécnica – Escola Arnulpho Mattos de Vitoria

Técnico em Mecânica – Escola Arnulpho Mattos na Cidade de Vitoria

Inscrições SEDU ES Cursos Técnicos 2017

Ocorrem durante o período de 29 de novembro a 06 de dezembro 2016 pelo site sedu.es.gov.br

Processo seletivo será feito mediante as notas de português e matemática de 2016 no caso dos estudantes e do último ano de estudo para demais candidatos que concluíram o ensino médio regular ou por outra das demais modalidades de ensino aceitas pela Sedu. Notas do Enem são do exame realizado em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015. Alunos do 3º ano do ensino médio devem lançar média do 2º ano.

Devem ser classificados candidatos com as maiores notas, mas vão ser chamadas para matrícula 1.371 pessoas, demais ficam na lista de espera.

Resultado processo seletivo Sedu deve ser publicado dia 08 de dezembro e candidatos com nomes na lista vão fazer matrícula dia 09 a 14 de dezembro 2016.

Leve no dia da matrícula cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, documento escolar e duas fotos 3×4. Esses documentos são importantes e não pode faltar nenhum, na falta de algum o candidato não poderá efetuar a matrícula e perde sua vaga que fica para o candidato da lista de espera, ou seja, candidato que foi classificado mas não foi chamado devido a quantidade de vagas.

Candidatos suplentes, que são os da lista de espera, podem ser convocados para matrícula de 16 a 27 de dezembro 2016, se houver sobras de vagas. Convocações ocorrem por e-mail e devem ser pela ordem de classificação. O prazo para comparecer à escola é de 24 horas e se não comparecer dentro do prazo ou também tiver documento faltando, perde a vaga.

É imprescindível o candidato ler com atenção o edital para saber de todas as normas do processo seletivo e como será realizado o mesmo, lista de cursos por cidade e escola e cronograma completo.

sedu.es.gov.br/sedu/Edital2017

Um Comentário

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *