SENAC CAMPOS DOS GOYTACAZES PSG – CURSOS GRATUIDADE

Conheça as oportunidades em cursos gratuitos PSG Senac RJ 2017 oferecidas nas unidades SENAC Campos Goytacazes, Senac Niterói, Petrópolis, Campo Grande, Resende, Senac Macaé, Duque de Caxias, Nova Friburgo em 2017. São cursos de capacitação e qualificação técnica do Senac RJ totalmente gratuitos, ofertados em várias áreas profissionais para pessoas de baixa renda que precisam de qualificação profissional no Rio de Janeiro, através do Programa Senac de Gratuidade.

SENAC RJ PSG

Cursos do Programa Senac Gratuidade Campos dos Goytacazes são destinados aos candidatos que vão ingressar em seu primeiro emprego ou que querem obter uma nova formação ou aperfeiçoar o que já sabe, desde que estejam cursando ou concluído o ensino básico (ensino fundamental ou médio). Pode ser aluno do PSG, trabalhador empregado ou desempregado e estudante trabalhador com renda familiar de até dois salários mínimos.

Durante todo ano o Senac RJ oferece cursos técnicos gratuitos e de capacitação profissional do PSG a todos que atendam as exigência do programa e escolaridade de cada curso, normas comuns para todas as escolas do Rio de Janeiro onde oferecem cursos de informática, logística, cozinheiro, recursos humanos, marketing, segurança do trabalho, enfermagem, logística, cabeleireiro, maquiador, depilador, estética, inglês, camareira, costureiro, vitrinista, modelista, cadista, bartender e muito mais.

No momento há 5 cursos com inscrições abertas em Campos Goytacazes, mas se o curso que o leitor estiver procurando no Senac Campos não tiver na lista, fique atento porque sempre têm novos cursos com inscrições abertas no site psg.rj.senac.br.

INSCRIÇÕES SENAC CAMPOS 2017 GRATUIDADE

Os cursos estão com inscrições abertas no site do programa novopsg.rj.senac.br. Candidatos inscritos podem conferir o resultado um dia depois que as inscrições encerrarem.

Providencie os documentos para matrícula que são um documento de identificação como o RG, o CPF, certidão de nascimento, documento escolar, título e comprovante de votação, reservista, comprovante de residência. Na hora da matrícula será preenchida e assinada a ficha de inscrição, autodeclaração de baixa renda e também o termo e compromisso, esse é um documento com as regras do Senac, que o candidato ou seu responsável deve assinar.

Onde fazer a matrícula no Senac Campos : Rua Cora de Alvarenga, 151 – Parque Leopoldina.

Fale com o Senac Campos pelo telefone : 2739-6000.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *