SENAC ES INSCRIÇÃO 2017 GRATUIDADE

Senac ES PSG publicou cronograma de inscrição em cursos gratuitos 2017 no www.es.senac.br/psg para seleção de candidatos que vão formar novas turmas que começam nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2017 e terminam em 2017 e 2018, são diversas oportunidades em cursos técnicos e de qualificação profissional do programa de Senac gratuidade ES, que estão disponíveis para candidatos que buscam por curso com certificado gratuito no Senac Vitória, Colatina, Venda Nova, Guarapari ou no Senac de outras cidades do Espírito Santo, para atuarem na área do comércio de bens, serviços e turismo.

ES Senac BR PSG

Cursos do Senac ES de gratuidade 2017 devem ter inscrições abertas também em Vila Velha, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares e mais. Cursos ofertados são do PSG que é destinado às pessoas que estejam cursando ou concluído o ensino fundamental ou médio, aos trabalhadores empregados e desempregados e para estudantes que já atuam no mercado de trabalho, de famílias com renda de até dois salários mínimos por pessoa.

Veja alguns dos cursos de gratuidade do Senac ES
– Curso de Assis. de Pessoal de 160h;
– Assistente de Recursos Humanos 160h;
– Programador de Sistemas 200h;
– Assis. em Logística de 160h;
– Assistente de Secretaria Escolar de 180;
– Curso grátis de Garçom em Vitória 240h;
– Curso de Depilador Senac 2017 160h;
– Operador de Computador de 196h;
– Curso Manicure e Pedicure de 160h.

Quem se interessar por fazer curso de qualificação gratuito no Senac ES, deve ter idade mínima entre 15, 16, 17 e 18 anos e nível escolar a partir do 5º ano do ensino fundamental.

Cursos de educação técnica Senac ES são de Técnico em Hospedagem, Técnico de RH, Técnico em Logística, Téc. em Administração, Enfermagem que podem ser concorridos por quem esteja cursando a partir do 2º ano do ensino médio.

INSCRIÇÃO SENAC DE GRATUIDADE ES

As inscrições nos cursos do Senac ES ocorrem em dias e meses diferentes sendo em novembro e dezembro de 2016 e em janeiro e fevereiro de 2017, dependendo do curso e escola escolhido. A inscrição é feita no local por meio do RG, CPF, certidão nascimento, comprovante escolar e de endereço. Também deve levar a ficha de inscrição preenchida e assinada, o termo de compromisso e autodeclaração de baixa renda. As vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Para curso técnico só precisa da ficha de inscrição preenchida e assinada, pois os candidatos serão selecionados através de prova marcada para janeiro de 2017.

Endereços para inscrição de algumas das unidades do Senac

Cursos do Senac Beira Mar e Hotel Senac – inscrição na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.077 – Bento Ferreira em Vitória.
Senac Colatina – Avenida Barcellos de Carvalho, 400 – Esplanada.
Senac Vila Velha gratuidade – Rua Jaguaribe, 91 – Divino Espírito Santo.
Senac Cachoeiro do Itapemirim – Avenida Governador Jones do Santos Neves, 83 em Santo Antônio.
Senac Linhares gratuidade – Rua Governador Florentino Ávidos, 80 – 3º andar pavimento 04 em Nossa Senhora da Conceição.

O edital cursos de qualificação e edital cursos técnicos com as informações completas sobre cursos de gratuidade no Espírito Santo, podem ser conferidos no site : www.es.senac.br/psg/

A ficha de inscrição e demais formulários do Senac você encontra nas unidades e estão nessa página : www.es.senac.br/psg/3

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *