SENAC MONTES CLAROS CURSOS GRATUITOS 2015 PSG

Veja neste artigo como fazer inscrição em cursos gratuitos oferecidos pelo Senac MG PSG 2015 ministrados nos Centros de Formação Profissional Senac Montes Claros com vagas para cursos profissionalizantes do Senac MG Gratuidade para este semestre 2015, ofertados para o povo de baixa renda de Minas Gerais que precisa de certificado profissional para ingressar seu primeiro emprego ou para nova experiência profissional.

Senac Montes Claros 2015

Os cursos gratuitos oferecidos pelo PSG 2015, que fazem parte da lista de cursos do Senac MG, são reservados às pessoas que atendem ao principal requisito do programa, que é a renda familiar per capita, sendo de até dois salários mínimos federais, além dos demais requisitos dos cursos e esses candidatos podem ser estudante e egresso da educação básica, trabalhador ou estudante que trabalha.

Para o candidato saber se pode se candidatar em um dos cursos PSG, é só somar toda a renda dos membros da residência e depois dividir pelos mesmos, se o valor for até 2 salários mínimos por pessoa, é candidato aos cursos gratuitos do Programa Senac de Gratuidade.

No Senac Montes Claros há cursos gratuitos com vagas abertas entre abril e maio na área devendas, gestão, língua e informática, disponíveis para candidatos com idade de 15 anos acima e que tenham o ensino fundamental ou ensino médio e conhecimento na área dependo do curso e que tenham CPF próprio.

Cursos gratuitos Senac Montes Claros 2015 são de Operador de Computador, Vendedor, Libras, Auxiliar de Pessoal de 160 e 180 horas, que estão programados para começarem em maio e junho 2015. As aulas serão oferecidas de segunda a sexta-feira no período da manhã, tarde e noite.

O candidato que pretende fazer outro tipo de curso, é só aguardar que o Senac Montes Claros pode abrir novos cursos em breve, que devem ser divulgados do site do Senac PSG MG.

Quem tem intenção de cursar no Senac Montes Claros, procure a escola para efetuar a matrícula na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 250 – Centro. As vagas são concorridas por ordem de chegada.

Documentos necessários : cópia e original do RG, CPF, comprovante escolar e comprovante de residência. Cursos como Auxiliar de Pessoal precisa ter conhecimento em Windows e digitação e curso de Vendedor e conhecimento em Word, Excel, internet e Outlook. Termo de compromisso e autodeclaração de baixa renda devem ser assinados pelo candidato ou seu responsável no local.

No site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade podem ser conferidas informações sobre cursos gratuitos PSG do Senac Montes Claros 2015 e também sobre cursos das demais unidades de Minas Gerais.

Candidato que vai fazer curso em outra unidade do Senac, deve procurar a escola para se inscrever. Outros cursos gratuitos do Senac MG disponíveis em 2015 são de Logística, Estética,Qualidade, Almoxarife, Inglês e mais.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *