SENAC RJ GRATUIDADE

Veja cursos de gratuidade Senac RJ que encontram-se com vagas abertas nas unidades Senac Barra da Tijuca, Copacabana, Angra dos Reis, Barra Mansa, Bonsucesso, Botafogo, Cabo Frio, Campo Grande, Campos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Petrópolis, Resende, Volta Redonda, para aulas em 2016 para certificado de capacitação profissional e nível técnico PSG em 2016, 2017 e 2018.

Programa Senac Gratuidade 2016

Os cursos Senac Rio gratuidade são para pessoas entre jovens que estão cursando ou que tenham finalizado o ensino fundamental ou médio e trabalhadores empregados e desempregados e candidatos que estudam e trabalham, que se encaixam no principal requisito do PSG, a renda familiar, que não pode ultrapassar de dois salários mínimos federais por pessoa.

Cursos grátis Senac Rio estão programados para começarem em janeiro, fevereiro e março 2016, confira abaixo quais são e como fazer a inscrição:

Técnico em Estética;
Técnico em Logística;
Técnico em Contabilidade;
Técnico em Enfermagem;
Técnico em Farmácia;
Técnico em Massoterapia;
Técnico em Informática;
Téc. em Design de Interiores;
Téc em Segurança do Trabalho;
Técnico em Modelagem do Vestuário;
E mais.

Cursos de capacitação profissional Senac RJ de 2016 : Costureiro, Modelista, Cozinheiro, Garçom, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Depilador, Operador de Computador, Web Designer, Programador Web, Programador de Sistemas, Almoxarife, RH, Operações em Logística, Auxiliar de Pessoal, Camareira, Recepcionista de Eventos, Vitrinista, Inglês Básico, Vendedor, DJ e mais de 160 a 500h.

INSCRIÇÃO CURSOS DE GRATUIDADE SENAC RJ

As inscrições devem ser feitas pelo site novopsg.rj.senac.br mais quem preferir pode comparecer na unidade Senac que planeja cursar, para efetuar a inscrição.

Os cursos do Senac do Rio de Janeiro têm inscrições abertas o ano todo. Cursos citados neste post têm inscrições com data término em dias diferentes, para saber até quando pode se inscrever, o candidato precisa acessar o site acima, clicar no curso desejado e unidade onde pretende cursar e em seguida verificar calendário.

Depois que as inscrições acabam é hora do PSG fazer o processo seletivo dos candidatos inscritos para ocuparem as vagas disponíveis. Devem ser selecionados candidatos com menor renda familiar seguida de outros critérios firmados pelo PSG. Após sair a lista dos classificados os aprovados têm até 3 dias para se matricularem. As aulas devem iniciar em seis dias após sair o resultado.

Cursos do PSG também estão com vagas abertas em Três Rios, São Gonçalo, Teresópolis, São João do Miriti, Rio das Ostras, Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Santo Antônio de Pádua.

Documentação importante para matricula e informações sobre o PSG, no mesmo site de divulgação dos cronogramas dos cursos de gratuidade e informações com mais detalhadas sobre cada curso do Senac RJ e endereços das unidades aqui : www.rj.senac.br.

O candidato deve saber que os cursos gratuitos PSG são os mesmos cursos pagos do Senac, pois têm o mesmo material didático e conteúdo, mesma carga horária e oferecidos nas mesmas escolas.

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *