Senai Salvador Cursos Gratuitos 2016

Essa é sua chance de adquirir certificado profissional pelo Senai Salvador, cursos gratuitos 2016 estão sendo oferecidos para jovens da Bahia e as unidades do Senai em Salvador disponibilizam formação inicial na área da indústria no nível básico ou curso técnico grátis para aprendiz de mecânico, edificações, produção, administração, moda, tecnologia da informação, alimentos para ingresso no primeiro emprego, vagas nas escolas Senai Dendezeiros, Cimatec e Lapinha.

Senai BA 2016

Cursos Senai Salvador 2016 gratuitos para jovens com idade de 14 a 21 anos e outros para candidatos com idade de 18 a 21 anos e que estejam cursando no mínimo o último ano do ensino fundamental no caso dos cursos básicos ou cursando o 3º ano ou finalizado o ensino médio para cursos técnicos.

Candidatos que vão fazer curso gratuito de aprendizagem básica 2016, encontram no Senai Salvador curso profissionalizante de Auxiliar de Obras de Edificações, Mecânico de Automóveis leves, Projetista de Móveis, Auxiliar de Produção da Industria de Bebidas, Desenhista Técnico, para os quais têm vagas para período da manhã e tarde.

Se a opção for por curso técnico no Senai Salvador, os candidatos encontram 5 cursos de diferentes áreas profissionais como : Técnico em Edificações, Logística, Redes de Computadores, Técnico em Alimentos, que têm vagas para o turno da manhã e da tarde. Cada turma é formada por 40 alunos.

Os interessados nos cursos técnicos ainda devem ter feito o Enem em 2012, 2013 ou 2014, o Senai vai classificar esses candidatos pela nota do exame até que todas as vagas sejam preenchidas. Nos cursos básicos a classificação será feita pela ordem de inscrição.

Inscrições Senai Salvador 2016

Cursos profissionalizantes gratuitos estão sendo feitas no site www.fieb.org.br/senai, onde seguem abertas até dia 17 de novembro e não tem taxa de inscrição.

Resultado Senai Bahia 2016 dos classificados em geral sai dia 18 de novembro no mesmo site. Serão chamados para matrícula apenas os candidatos aprovados dentro do número de vagas, que serão feitas dia 23, 24 e 25 de novembro. Depois do período de matrícula, os candidatos aprovados que não forem chamados, poderão ocupar as vagas remanescentes, listas serão publicadas de 30 de novembro até 11 de dezembro.

Os cursos gratuitos do Senai Salvador estão previstos para começarem em 11 de janeiro de 2016. Os editais Senai Cursos Técnicos e Cursos Básicos Aprendizagem Industrial 2016 estão no site acima.

Um Comentário

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *