Senasp EAD 2016-2017 Inscrição

Veja em nosso site informações sobre os cursos de capacitação Senasp EAD 2016-2017 que podem ser concorridos por candidatos de todo o país, são mais de 70 cursos Senasp a distância disponíveis para inscrição no site portal.ead.senasp.gov.br, destinados a policia militar, civil, federal, rodoviária, guardas municipais, profissionais do corpo de bombeiro, órgãos de perícia criminal e para pessoas que trabalham no sistema penitenciário interessados em aprimorar suas qualificações para prestação de serviços com maior qualidade.

A Rede de Educação a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP está recebendo inscrições de candidatos de todo o Brasil para concorrerem 200 vagas distribuídas em 73 cursos de 40 e 60 horas que oferecem aperfeiçoamento profissional aos servidores da segurança pública que possam comprovar o vínculo empregatício junto à instituição onde prestam serviços como servidor público.
Senasp EAD

Inscrição Senasp EAD cursos 2016-2017

Cursos que são ofertados pelo MJC por meio da Rede EAD Senasp são de várias áreas profissionais como sistemas, instituições e gestão integrada; comunicação, informação e tecnologia em segurança pública; conhecimentos jurídicos; cultura, cotidiano e prática reflexiva; funções, técnicas e procedimentos em segurança; modalidades de gestão de conflitos e eventos críticos; violência, crime e controle social, nas quais foram classificados 73 cursos que oferecem conhecimento avançado e básico como complemento a área de formação dos profissionais citados e também pelos servidores administrativos que no caso podem se inscrever nos cursos de caráter administrativo.

No ambiente EAD Senasp o candidato encontra cursos com versão atualizada como Analise Criminal 1, Aspectos Jurídicos da Atuação Policial, Atuação Policial Frente aos Grupos Vulneráveis, Crimes Ambientais, Defesa da Concorrência, Emergencista Pré-Hospitalar, Fiscalização de Excesso de Peso, Gestão de Projetos, Identificação Veicular 1, Redação Técnica, Intervenção em Emergências com Produtos Perigosos, Polícia Comunitária, Português Instrumental.

Além desses há outros cursos que também oferecem capacitação EAD, são eles : Inglês, Espanhol, Libras, Bombeiro Educador, Condutor de Veículos de Emergência, Planejamento Estratégico, Segurança Contra Incêndio, Uso Diferencial da Força, Investigação de Homicídios.

Para saber quais cursos podem ser concorridos pelos profissionais administrativos, acesse o site abaixo, entre na página de cursos, clique no curso de interesse e confira as informações que aparecerem na janela onde está a descrição do curso.

Senasp EAD 2016-2017 – Inscrições

As inscrições estão sendo feitas no site portal.ead.senasp.gov.br e encerram dia 01 de setembro 2016 e cada candidato pode se inscrever em até dois cursos. Matrículas ocorrem de 08 a 22 de setembro e divulgação das turmas de 23 a 27 de setembro. Cursos deste ciclo começam entre setembro e novembro 2016.

Informações úteis

Para um bom aproveitamento das aulas o aluno precisa ter um computador habilitado para acesso ao ambiente virtual de aprendizagem. Não podem faltar JavaScript e Flash Player, além de uma boa internet e demais componentes que fazem o computador ter um ótimo desempenho. O navegador pode ser o Explorer.

Informações sobre cursos gratuitos EAD para profissionais públicos do Brasil foram publicadas no site do Ministério da Justiça e Cidadania- MJC, confira : www.brasil.gov.br/cidadania-e-justica/inscricoes-abertas-para-73-cursos-de-capacitacao-em-seguranca-publica

2 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *