CURSO MOTORISTA GRATUITO 2017 HABILITAÇÃO CNH D – E

Não perca esta nova etapa de inscrição no curso de motorista gratuito 2017 com prazo prorrogado, quem está oferecendo mudança de habilitação gratuita é o SEST SENAT, que abriu vagas em diferentes unidades para vagas remanescentes do último processo seletivo de curso para novos motoristas, que faz parte de um projeto para quem pretende ter a CNH C, D ou E no Sest Senat de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso, Goiás e de outras regiões.

Habilitação Gratuita SEST SENAT




Habilitação Gratuita SEST SENAT

Você que possui carteira de habilitação C ou D poderá fazer a mundas de graça para CNH D ou E 2017 no Sest Senat para pode adquirir especialização na categoria e assim ter permissão para dirigir transporte de passageiros que são ônibus rodoviário, urbano, turismo e escolar e para conduzir veículos de transporte. Quem possui CNH categoria B poderá mudar para categoria C, pois há vagas gratuitas também para esses motoristas.

A pessoa que possui conhecimento para atuação em seu ambiente de trabalho pode evitar muita coisa ruim e ter mais produtividade, por isso, fazer um bom curso para trabalhar como motorista, e além do mais, em uma instituição com grande experiência como Senat, aumenta as chances de emprego e ainda mais as chances de ser manter nele, pois hoje em dia as empresas buscam pessoas, qualificadas, preparadas e responsáveis para tarefa tão importante, que é dirigir bem e com responsabilidades para a segurança dele mesmo, do produto ou passageiros e do mais ao seu redor.

Quem pode ser candidato ao curso de motorista gratuito para mudança na categoria no Sest Senat:

-Pessoas que possuem um nível de conhecimento que saibam pelo menos ler e escrever;
-Terem idade mínima de 21 anos e máxima de 50 anos completos;
-Candidatos com renda de 3 salários mínimos e documentos que comprovem, caso tenha qualquer tipo de renda;
-Candidato com habilitação B no mínimo a 12 meses ou CNH C ou D;
-Candidatos que possuem todos os requisitos mais não iniciou ou não terminou o curso Sest Senat, por algum desses motivos : não foram convocados, não compareceram no período certo para entrega dos documentos, começou o curso mas foi reprovado, desistiram do curso e levaram comprovante que justifica a desistência.




Para fazer curso de motorista de graça no Sest Senat, o candidato terá que assinar o termo de adesão, esse é um documento no qual o aluno se compromete em frequentar todas as aulas, tanto práticas quando teóricas, e atuar no setor do transporte depois de pagar sua nova CNH. Para poder mudar a habilitação o aluno deverá ficar pelo menos com 7 na média.

Importante o candidato saber que os requisitos devem ser comprovados por meio de documentos no dia de matrícula. Documentos entregues serão analisados e estando tudo certo o candidato é aprovado e poderá iniciar o curso.

Inscrição SEST SENAT curso de motorista gratuito 2017

Para saber quais cidades têm vagas para habilitação D e E 2017 no Sest Senat, acesse o www.sestsenat.org.br, nele o candidato pode conferir informações mais detalhadas sobra o curso.

As inscrições são feitas em link disponível no site acima. Escolha o link refente a modalidade que vai concorrer vaga que no caso é link escrito Inserção Novos Motoristas e clique em “Aceito os termos do projeto” e faça sua inscrição que encerra dia 01/02/2017.

5 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *