Cursos Governo MG 2017 UAITEC Inscrições

Saiba como participar dos cursos gratuitos Governo MG 2017 oferecidos pela UAITEC, essa é sua chance pois novos cursos de capacitação grátis MG estão com inscrições abertas no site uaitec.mg.gov.br e serão beneficiadas mais de 24 mil pessoas que precisam se qualificar na área da tecnologia da informação de graça na modalidade de ensino a distância semipresencial em 2017, na Uaitec de Belo Horizonte ou em outra das diversas unidades de Minas Gerais.

Uaitec

Governo MG abre vagas para cursos gratuitos 2017 na UAITEC BH e de Montes Claros, Divinópolis, Curvelo, Uberaba, Ipatinga, Contagem, Patos de Minas, Itabira, Caeté, Bocaiúva, Araxá, Ribeirão das Neves, Governador Valadares, Sete Lagoas/Centro e unidade 2, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Sabará e em muito mais unidades.

Cursos semipresenciais ou seja aulas online e auxílio com tutores nas unidades que devem receber 24 mil alunos nos encontros presenciais obrigatórios.

UAITEC MG é um programa do governo estadual mantido pela SEDECTES, que forma uma grande rede de apoio presencial por todo estado de Minas. Sua estrutura é moderna e bem planejada para que todos possam ter acesso as aulas, disponibilizando graduação, cursos de capacitação e idiomas, aplicadas em salas de multimídia, sala de informática, laboratórios e bibliotecas virtuais e os espaços foram projetados para possibilitar a acessibilidade às pessoas que possuem deficiência física.

Todos podem ter acesso às UAITECs, podendo ser os jovens que precisam de uma qualificação para iniciar a carreira profissional, pessoas que já trabalham mais precisam de uma qualificação para novas oportunidades e aos profissionais que desejam se aperfeiçoar.

Conheça os novos cursos gratuitos com inscrições abertas pelo Governo MG 2017

  • Web Design na Uaitec 2017
  • Analista de Mídias Sociais
  • Desenvolvedor de Jogos
  • Programador Web
  • Programador de Sistemas
  • Desenvolvedor de Aplicativos

Esses cursos têm carga horária de 272 horas e neles devem ser acrescentadas mais 40 horas de aulas. Essa carga horária extra é para que os alunos aprendam sobre empreendedorismo e inovação, para que eles sejam estimulados a desenvolver atividades inovadoras para o mercado tecnológico, fazendo com que o curso seja uma grande oportunidade para pessoas talentosas, que as vezes nem sabem da capacidade que tem, só precisam de uma ajuda como essa que pode se tornar a porta de entrada para uma vida melhor e produtiva.

Inscrição UAITEC 2017

Pré-inscrição foi aberta dia 04/09 e encerra dia 29/09/2017 e deve ser feita no site uaitec.mg.gov.br onde o candidato vai fazer seu cadastro e logo depois comparecer no polo escolhido para efetivar sua matrícula. Leve no dia o documento de identificação, comprovante escolar e leve outros caso precise como CPF e comprovante de residência. As vagas serão ocupadas por ordem de chegada.

No site Uaitec há vários cursos a distância para serem realizados 100% online, se você quer ver informações sobre os cursos de idiomas, acesse o site acima, escolha Cursos – Tipo de Curso – Categoria e o Curso – Inglês ou Espanhol, então aparece o curso clique nele que virá toda discrição como informações detalhadas e estrutura do curso, início e término das aulas, dias e turnos que vão acontecer os encontros presenciais. Os novos cursos ainda não aparecem, mais quando as inscrições abrirem eles devem estar disponíveis para esse tipo de consulta.

No site há uma lista muito grande de cursos de diversas áreas profissionais, além desses que estão com vagas abertas pelo Governo de Minas Gerais 2017. Navegue pelo site para conhecer todos os cursos oferecidos, unidades e para se informar mais sobre a Uaitec.

6 Comments

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *